Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias


02/04/2012 às 10:00 - Segundo Tempo/Mais Educação promove videoconferência para orientar coordenadores  

Os ministérios do Esporte e da Educação promovem, no próximo dia 10, a primeira videoconferência nacional de 2012 do Programa Segundo Tempo no Mais Educação. A apresentação terá início às 14h30 no Ministério da Educação, em Brasília, e será transmitida pela internet para 12 estados – Acre, Bahia, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina, Piauí e Goiás –, além do Distrito Federal.

O objetivo é apresentar a organização do processo de capacitação dos monitores do programa e dar orientações aos diretores, coordenadores e facilitadores do projeto nas regiões. A capacitação está prevista para ocorrer em abril e será realizada no formato Educação à Distância (EaD).

Participarão do evento, como palestrantes, a coordenadora geral de Integração de Políticas e Programas Intersetoriais do Ministério do Esporte, Claudia Bernardo, o coordenador Pedagógico do Programa Segundo Tempo, Amauri Bássoli e o coordenador geral de Educação Integral e Programas do Ministério da Educação, Leandro Fialho.

A videoconferência poderá ser acompanhada no endereço eletrônico http://portal.mec.gov.br/seb/transmissao. Os espectadores poderão participar, enviando perguntas e comentários para segundotempo_maisedu@esporte.gov.br.

Parceria
O Programa Segundo Tempo no Mais Educação ampliou seu número de beneficiados  em cerca de um milhão de crianças, adolescentes e jovens no último ano. O número representa um crescimento de 300% em relação aos atendidos em 2010.

Paula Braga
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook


  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: