Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias


11/01/2012 às 19:57 - Secretário dá início a visitas para ampliar o Segundo Tempo/Forças no Esporte  

O secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Afonso Barbosa, dá início nesta quinta-feira (12.01), no Rio Grande do Norte, a uma série de visitas a instalações esportivas militares. O objetivo é estreitar as parcerias existentes e ampliar o segmento Forças no Esporte do Programa Segundo Tempo. Na sexta-feira (13.01), o secretário segue para o Rio de Janeiro.

Ao longo da quinta-feira, entre Natal e Macaíba, Afonso Barbosa visitará os comandos da 17ª Brigada da Infantaria Motorizada e do 3º Distrito Naval, a Estação de Rádio da Marinha e o Projeto Navegar, desenvolvido pelo Iate Clube de Natal. Às 18h, o secretário participará de um ciclo de palestras sobre inclusão social e esporte, no Iate Clube. Além de Barbosa, que falará sobre “A relação do esporte com a educação, o lazer e a inclusão social”, participam o almirante Bernardo José Gambôa, presidente da Comissão de Desportos Militares do Brasil; o comandante José Barros, coordenador-geral do Forças no Esporte; e Joacy Bastos, secretário de Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte.

Na sexta-feira, o secretário Afonso Barbosa visita a Escola de Educação Física do Exército, na Praia Vermelha, no Rio de Janeiro, acompanhado pelo comandante da instituição, o general de Brigada José Eustáquio Anastácio.

Ascom – Ministério do Esporte
Foto: Glauber Queiroz
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook


  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: