Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias


23/09/2009 às 17:00 - Chamada Pública seleciona parcerias para executar o projeto Recreio nas Férias  

A Secretaria Nacional de Esporte Educacional (SNEED), do Ministério do Esporte, abriu Chamada Pública para selecionar parceiros, órgãos ou entidades, para a execução do projeto Segundo Tempo/Recreio nas Férias, no período das férias escolares, nos meses de janeiro e julho de 2010.

Somente serão aceitas as propostas elaboradas de acordo com o modelo de execução descrito no Manual de Diretrizes de Execução do Projeto Recreio nas Férias, disponível no Portal do ministério. A Chamada Pública foi publicada no Diário Oficial da União, no dia 22 de setembro, e os termos de adesão serão aceitos até às 17h59 do dia 07 de outubro.

Para o projeto de janeiro de 2010, poderão participar os proponentes que demonstrarem capacidade técnico-operacional para desenvolver as atividades propostas, que já estejam executando o Segundo Tempo por meio de convênio com autorização de início de funcionamento até 4 de setembro de 2009 e com vigência prevista, no mínimo, para até 3 de julho de 2010.

Já para a realização do Projeto Recreio nas Férias em janeiro e julho de 2010 a permissão é estendida também às entidades que tenham obtido autorização de início antes do dia 4 de setembro de 2009, com vigência prevista, no mínimo, até 15 de dezembro de 2010.

O Termo de Adesão ao projeto Recreio nas Férias deve ser enviado para o e-mail recreionasferias_pst@esporte.gov.br. Os projetos apresentados serão submetidos à análise da Secretaria Nacional de Esporte Educacional, que coordenará o planejamento, a execução e o monitoramento das ações realizadas pelos parceiros.

O projeto Recreio nas Férias oferecer as crianças e adolescentes participantes do Programa Segundo Tempo, no período de férias escolares, opções de lazer que preencham o seu tempo livre de forma prazerosa, através do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas que ajudem a fortalecer a auto estima dos participantes, além de promover o envolvimento da comunidade e das famílias.


Breno Barros
Foto: Banco de imagens ME
Ascom - Ministério do Esporte


  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: