Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias


19/06/2006 às 11:20 - Segundo Tempo pede aos parceiros agilidade nos processos de renovação  

A Secretaria Nacional de Esporte Educacional do Ministério do Esporte (SNEED), responsável pelo Programa Segundo Tempo, pede atenção aos gestores de prefeituras municipais e de governos estaduais cujos convênios com o Programa Segundo Tempo encontram-se em fase de prestação de contas e renovação. Segundo informações da secretaria, para viabilizar o andamento dos processos é necessário que seja apresentada a documentação específica e fotos que comprovem a execução das atividades anteriores nos núcleos.

A meta, de acordo com o secretário da SNEED, João Ghizoni, é evitar a falta de informação nos processos para que a tramitação não seja dificultada e para que o Departamento de Prestação de Contas possa aprová-los com mais rapidez.

Segundo Ghizoni, é importante a clareza e objetividade neste momento. “Quesitos como a metodologia que será aplicada no projeto, justificativas sobre a forma de distribuição de crianças, grade horária, reforço alimentar oferecido e somatórias corretas de valores que integrarão o Projeto Básico do Plano de Trabalho facilitarão os trâmites e darão agilidade ao processo como um todo”, explica.

As orientações sobre a elaboração dos processos de renovação estão disponibilizadas no site www.esporte.gov.br/segundotempo . O Ministério do Esporte também disponibiliza técnicos para outros esclarecimentos, orientações e informações pelo fone (61) 3429-6820.


Carla Belizária
Ascom-Ministério do Esporte


  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: