Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias


02/06/2006 às 18:00 - Ministro do Esporte lança Programa Segundo Tempo em Tanabi  


O município de Tanabi (SP) irá inaugurar, neste sábado (03/06), cinco núcleos do Programa Segundo Tempo que atenderão mais de mil crianças e jovens. O ministro do Esporte, Orlando Silva Jr., estará presente no ato. Desenvolvido pelo Ministério do Esporte em parceria com a prefeitura municipal, o Programa Segundo Tempo irá oferecer a prática de basquete, vôlei, futebol campo, handebol, tênis de mesa, xadrez e capoeira, além de reforço alimentar e escolar.

O primeiro compromisso do ministro na região será em São José do Rio Preto. Às 9h, Orlando Silva Jr. estará reunido com o prefeito, Edinho Araújo, no Mercado Municipal. Entre os assuntos do encontro, está a parceria do Ministério com a prefeitura no Programa Segundo Tempo.

Às 11h30, o ministro estará em Tanabi para ato na Praça João de Melo Macêdo. Ele será recepcionado pelas crianças beneficiadas pelo Programa Segundo Tempo e por lideranças locais. Estão previstas apresentações de teatro e de ginástica rítmica pelos jovens contemplados.

Os núcleos do Programa Segundo Tempo em Tanabi estão distribuídos em três escolas municipais, uma quadra de esporte e no estádio municipal. A meta da Prefeitura é de, em breve, implantar as modalidades de ginástica rítmica e de natação para os alunos do programa.


Rafael Brais de Castro
Ascom - Ministério do Esporte


  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: