Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias


02/03/2005 às 12:34 - Segundo Tempo é tema de teleconferência para trabalhadores de transporte  

O ministro do Esporte, Agnelo Queiroz, participa na próxima sexta-feira (04/02) de uma teleconferência ao vivo na emissora de TV de circuito fechado Rede Transporte, da Confederação Nacional do Transporte (CNT), em Brasília. A entrevista com o jornalista Luiz Sara Monteiro - que também comanda o programa de rádio “Café com o Presidente”, da Radiobrás - terá início às 16h e duração de uma hora, dividida em dois blocos de 30 minutos.

No primeiro bloco, o ministro Agnelo Queiroz vai falar sobre o esporte brasileiro como política pública de governo e, em especial, sobre o Segundo Tempo, programa de inclusão social do Ministério do Esporte. O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) são os mais novos parceiros do Segundo Tempo. A partir deste mês, as entidades passam a atender 8.600 crianças em 42 unidades distribuídas por todo o país.

No segundo bloco, o ministro responderá perguntas ao vivo dos telespectadores que assistem ao programa em mais de 1.500 pontos de acesso. Entre os participantes da teleconferência estão empresários, representantes de associações de transporte, sindicatos, universidades e comunidades associadas. Os telespectadores poderão participar ao vivo pelo telefone 0800-782891, enviando perguntas para o fax (61) 321-7951 ou pelo e-mail: redetrans@cnt.org.br.

No Distrito Federal, o núcleo de atendimento do Segundo Tempo, em parceria com o Sest/Senat, foi implantado na cidade satélite de Samambaia. São 200 estudantes carentes que passam a receber, em horário oposto ao que estudam, prática esportiva, reforço escolar e alimentar, uniforme e material esportivo. O lançamento oficial da parceria do Segundo Tempo com o Sest/Senat está previsto para o dia 23 de março na unidade do programa em Samambaia.


Carla Belizária


  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: