Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias


22/02/2005 às 12:41 - Ministério do Esporte, Banco do Brasil e Octagon Koch Tavares assinam parceria em projeto social  

O Banco do Brasil e a Octagon Koch Tavares assinaram ontem, antes da final de simples do Brasil Open, o protocolo de intenções com o Ministério do Esporte para a criação de um módulo do programa Segundo Tempo, que vai beneficiar cerca de 200 crianças da região do Sauípe (BA).

A assinatura aconteceu na quadra central da Costa do Sauípe e teve as presenças do ministro do Esporte, Agnelo Queiroz, do sub-secretário de Patrocínio e Normas da Secretaria de Comunicação da presidência da República, Jafete Abrahão, do diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, e do presidente da Octagon Koch Tavares, Luis Felipe Tavares.

O Banco do Brasil e a Octagon Koch Tavares vão deixar um legado para as comunidades do entorno do Sauípe. Serão montadas quadras com todo o material necessário para a prática de esportes, como vôlei de praia a e futebol de areia. Os artigos esportivos serão confeccionados por detentos que fazem parte do Pintando a Liberdade, outro programa social do Ministério do Esporte.

As crianças e adolescentes beneficiados pelo Segundo Tempo fazem parte do projeto Berimbau, fruto de outra parceria, entre Fundação Banco do Brasil e Costa do Sauípe. Os jovens terão no esporte um complemento às atividades escolares, estimulando, assim, a educação.


Fonte: Bom Dia Notícias,
Especial Brasil Open 2005


  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: