Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias


12/11/2004 às 13:57 - Programa social do Ministério do Esporte é tema de exposição na Câmara  

Brasília, 12/11/2004 (Ascom/ME) – Uma exposição fotográfica sobre o programa esportivo social do Ministério do Esporte, o Segundo Tempo, será realizada na Câmara dos Deputados na próxima semana. Com o nome de “O esporte e a escola no mesmo time” a mostra poderá ser vista entre os dias 16 e 19 de novembro.

Os registros das ações do Segundo Tempo, feitos por 20 fotógrafos, também vão receber a visita de quase 300 crianças dos núcleos do programa instalados em Brasília. Entre eles, alunos da Associação Social do Planalto (ASP), do Instituto dos Bombeiros Amigos da Vida (IBAV), do Resgate da Vida, da Galera dos Matutos e do Sesi e Sesc em Taguatinga, entre outros.

O Segundo Tempo, um programa de inclusão social, oferece a jovens e crianças alternativas de esporte e lazer em um turno extra à jornada escolar. Desenvolvido pelo Ministério do Esporte, é realizado em parceria com o Ministério da Educação, Ministério do Desenvolvimento Social e entidades não governamentais.

A exposição estará aberta ao público, no Espaço Mário Covas, das 9h às 19h. Grupos de quarenta crianças que participam do programa Segundo Tempo deverão alternar visitas turísticas à Câmara dos Deputados e ao stand do Ministério do Esporte durante os quatro dias de exposição.

Aída Carla


  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: