Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias


28/07/2003 às 19:05 - Agnelo Queiroz lança programa Segundo Tempo no Acre  

O ministro do Esporte, Agnelo Queiroz, lançou nesta segunda-feira o programa Segundo Tempo no estado do Acre. O programa, uma parceria do Ministério do Esporte com o Ministério da Educação, oferece a estudantes a oportunidade de permanecer na escola um outro turno praticando esportes.

A parceria com o governo estadual e com a prefeitura de Rio Branco visa atender a estudantes de nove escolas da capital.

O ministro aproveitou a oportunidade para conhecer a Escola Estadual Armando Nogueira, considerada modelo em razão de suas instalações esportivas. Agnelo Queiroz conheceu ainda uma outra experiência vitoriosa do governo do Acre e da prefeitura de Rio Branco: o aproveitamento de terrenos públicos para a construção de campos, quadras e espaços para que a comunidade possa praticar esportes.

Acompanhado do governador Jorge Viana (PT), o ministro conheceu também as obras do estádio olímpico de Rio Branco, que terá espaços para construção de lojas e auditórios. A idéia é aproveitar o local durante a semana para outras funções.






  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: