Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias

 

19/06/2012 às 16h22 - Governo do Paraná lança Programa TOP 2016 nesta quarta-feira  

O governo do Paraná lança nesta quarta-feira (20.06), às 14h30, no Centro de Convenções de Curitiba, a edição de 2012 do programa Talento Olímpico Paranaense – TOP 2016, que conta com um investimento de cerca de R$ 7,3 milhões. O objetivo é auxiliar atletas e técnicos de destaque em cinco categorias diferentes no estado.

Participam da cerimônia o governador do estado, Beto Richa, o diretor de Futebol Profissional do Ministério do Esporte , Ricardo Gomyde, e o secretário do Esporte do Paraná, Evandro Rogério Roman.

Em 2012, o programa vai beneficiar mil atletas e técnicos de 27 modalidades olímpicas e 10 paralímpicas. Além disso, o TOP 2016 ganha novas categorias, passando a apoiar, além de talentos em formação, atletas paranaenses de projeção nacional e internacional, independentemente da idade.

O TOP 2016 tem como patrocinadores a Companhia Paranaense de Energia (Copel), que vai aportar 80% do total, com recursos próprios e por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Também apoiam a iniciativa a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e a Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio).

Serviço:
Lançamento do programa Talento Olímpico Paranaense – TOP 2016
Data: quarta-feira (20.06), às 14h30
Local: Centro de Convenções de Curitiba (Curitiba Convention Center)
Rua Barão do Rio Branco, 370, Centro, próximo a Câmara Municipal de Curitiba.


Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: