Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias

 

19/12/2011 às 14h04 - Ministro do Esporte e prefeito do Rio se reúnem para tratar dos Jogos Olímpicos 2016  

Para tratar das Olimpíadas 2016, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, acompanhado pelo futuro secretário-executivo da pasta, Luiz Fernandes, reuniu-se na manhã desta segunda-feira (19.12) com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

O encontro contou com a presença da deputada federal Jandira Feghali (PCdoB/RJ) e do secretário municipal de Esportes, Romário Galvão. O tema abordado foi a Matriz de Responsabilidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Segundo afirmou o ministro Aldo Rebelo, a reunião foi bastante produtiva. Ele ressaltou que “haverá colaboração mútua e eficiente entre o Ministério do Esporte e a prefeitura do Rio”.

Prêmio Brasil Olímpico
Hoje à noite, às 19h, no teatro Municipal do Rio de Janeiro, o ministro  participa da entrega do Prêmio Brasil Olímpico. O evento é uma homenagem aos atletas que mais se destacaram no ano nas modalidades olímpicas e pan-americanas em que o Brasil foi representado. A 13ª edição tem como tema central a jornada do atleta ao longo dos quatro anos que compõem o ciclo olímpico.

A escolha dos melhores em cada uma das 47 modalidades em 2011 foi feita por júri composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte. Entre os premiados, 18 são contemplados pelo programa Bolsa-Atleta, do Ministério do Esporte.

Fernando Guedes
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: