Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias

 

03/10/2013 às 11h20 - Ministro do Esporte entrega certificados da Bolsa Pódio a atletas do vôlei de praia  

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, entregará nesta sexta-feira (04.10), às 9h30 na sede da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), os certificados da Bolsa Atleta Pódio a 15 atletas do vôlei de praia. A iniciativa faz parte do Plano Brasil Medalhas 2016.
 
Receberão a bolsa os atletas colocados entre os 20 primeiros do ranking mundial atual, entre eles Emanuel, Ricardo, Talita e Lili. Todos os contemplados estarão presentes ao evento.

Os atletas já apresentaram um plano de treinamento para terem direito à bolsa mensal. O ministério também destinará recursos para a compra de equipamento e material esportivo, estruturação de equipe multidisciplinar e ajuda para processos científicos, como exames em atletas.

Após a entrega dos certificados, haverá uma coletiva de imprensa. Os profissionais interessados em participar do evento devem confirmar presença pelo e-mail cbv@idigo.com.br.

Plano Brasil Medalhas
Criado pelo governo federal em setembro de 2012, o Plano Brasil Medalhas tem como objetivo colocar o país entre os dez primeiros colocados do quadro de medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio e entre os cinco primeiros nos Jogos Paraolímpicos. Será investido R$ 1 bilhão até 2016 em 21 modalidades olímpicas e 15 paraolímpicas.
 
Serviço:
Coletiva de Imprensa – Entrega de certificados da Bolsa Atleta Pódio a atletas do vôlei de praia

Horário: 9h30
Local: Confederação Brasileira de Voleibol – Avenida das Américas, 700, Bloco 7, Rio de Janeiro-RJ

Ascom – Ministério do Esporte
Contatos: Sueli Scutti – (11) 9 6920-2882 e Fernando Guedes – (61) 9983-3107

  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: