Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias

 

16/05/2013 às 14h00 - Ministro ressalta importância do trabalho conjunto entre governo e Rio 2016  

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 recebeu o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o secretário-executivo da pasta, Luis Fernandes, em sua nova sede, na Cidade Nova, na noite desta terça-feira (14.05). O presidente Carlos Arthur Nuzman acolheu os convidados ilustres, apresentou a sede do Comitê e iniciou uma reunião que durou cerca de duas horas.

A reunião contou com a presença do diretor geral, Sidney Levy, e do diretor executivo de Esportes, Agberto Guimarães, que apresentou uma atualização sobre os locais de competição dos Jogos Rio 2016 em slides. Rebelo se entusiasmou com as novidades do projeto e afirmou que o segredo do sucesso dos Jogos Olímpicos no Brasil está na união dos três níveis de governo e de toda a sociedade.

“Esse trabalho conjunto e muito próximo entre o governo e o Rio 2016 é muito importante para o sucesso da competição. Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos vão trazer um grande legado não só para o Rio de Janeiro, mas para todo o Brasil”, disse o ministro, fã e praticante do hipismo.

“Estou ansioso para ver os melhores atletas do mundo competindo aqui”, afirmou Rebelo. O ministro e o secretário-executivo de Esporte visitam o Maracanã na manhã desta quarta. O retorno para Brasília está marcado para quinta-feira.

Leia mais:

Entenda o papel de cada ente na organização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016  


Fonte: Rio 2016
Foto: Rio 2016™/Lucas Freitas

  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: