Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias

 

18/10/2011 às 23h14 - Dupla de bolsistas conquista medalha inédita no remo brasileiro  

Os 200 metros da prova de dois sem timoneiro masculino, disputada nesta terça-feira (18.10) na raia de Ciudad Guzmán, no México, foi empolgante. Os bolsistas do Ministério do Esporte João Borges e Alexis Mestre conquistaram medalha inédita no remo brasileiro em Jogos Pan-Americanos, ao garantirem a prata para o país. A dupla ficou a pouco mais de um segundo do alto do pódio. Os norte-americanos Michael Gennaro e Robert Otto venceram a disputa, com os canadenses Peter MaClelland e Steven Van Knotsenburg na terceira posição.

Os bolsistas completaram a prova no tempo de 6min48s74. Já os norte-americanos marcaram 6min47s07. O bronze foi conquistado com 6min50s80. Em outra prova, os brasileiros Ronaldo Vargas e Thiago Gomes terminaram em quinto lugar, com o tempo de 6m35s60, no double skiff leve masculino.

Além dos medalhistas, três atletas beneficiados pelo programa Bolsa-Atleta remaram hoje. Na final do single skiff feminino, Kissya Costa terminou na sexta colocação, com o tempo de 8min23s21. Já as bolsistas Luciana Granato e Camila Carvalho chegaram em quinto no double skiff leve feminino, com 7min32s49.

Confira as notícias dos Jogos Pan-Americanos no site do Ministério do Esporte

Confira reportagem em vídeo sobre a modalidade remo, no ABC do Esporte



Breno Barros, de Guadalajara
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: