Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias

 

16/10/2011 às 11h55 - Bolsistas conquistam prata na natação e bronze na ginástica rítmica  

A primeira medalha individual do Brasil na ginástica rítmica, durante os Jogos Pan-Americanos Guadalajara 2011, foi conquistada pela bolsista do Ministério do Esporte Angélica Kvieczynski (foto). Na prova disputada no Complexo Nissan de Ginástica, neste sábado (15.10), a brasileira mostrou habilidade no arco, bola, maça e fita, garantindo o bronze para o país. A norte-americana Julie Zetlin conquistou o ouro e, para o delírio do público que acompanhava o espetáculo, a mexicana Cynthia Valdez levou a prata.

Já na natação, o primeiro dia também foi de medalhas. A equipe brasileira do revezamento 4 x 100m livre feminino conquistou a medalha de prata, com o tempo de 3min44s62. O time composto pela Tatiana Lemos, Flavia Delaroli, Daynara de Paulo e pela bolsista do Ministério do Esporte Michelle Lenhardt ficou atrás somente da equipe dos Estados Unidos. O Canadá completou o pódio.

Promessa de medalha
O próximo desafio das ginastas brasileiras é a disputa da categoria conjunto, que acontece neste domingo (16.10), a partir das 16h (19h de Brasília). Será a vez da bolsista Luísa Matsuo entrar na arena mexicana, juntamente com Bianca Mendonça, Débora Falda, Drielly Daltoe, Eliane Sampaio e Jéssica Mayer.

Confira as notícias dos Jogos Pan-Americanos no site do Ministério do Esporte

Breno Barros, de Guadalajara
Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto/COB
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: