Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias

 

08/08/2012 às 16h50 - Bolsista estreia no BMX com oitava colocação na preliminar  

O bolsista do Ministério do Esporte, Renato Rezende, fez a sua estreia nos Jogos Olímpicos na prova do BMX, nesta quarta-feira (08.08), no velódromo do Parque Olímpico de Londres. O brasileiro fez o oitavo melhor tempo na classificatória que definiu as chaves das quartas de final, que serão disputadas nesta quinta-feira, às 11h (de Brasília). “Estou feliz demais. Obrigado a todos pela torcida. Amanhã vou ser o segundo a escolher a raia. Vamos Brasil!”, compartilhou o atleta em uma  rede social.
 
Renato terminou a prova, que contou com 32 ciclistas, com o tempo de 38s628. Com a marca, o atleta disputará a Bateria 1 das quartas de final na segunda colocação. O melhor tempo foi feito pelo holandês Raymond van der Biezen, com 37s779. Nas quartas de final, os pilotos serão divididos em quatro baterias de oito ciclistas.

No feminino, a brasileira Squel Stein ficou com a 15ª colocação, com o tempo de 42s995. Com a posição, a atleta garantiu o direito de largar por fora da pista, onde se sente mais confortável.


Confira o hotsite sobre os Jogos Olímpicos Londres 2012

Breno Barros, de Londres
Foto: arquivo pessoal
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 

  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: