Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias

 

29/07/2012 às 14h00 - Ministro do Esporte assiste à segunda vitória da seleção brasileira de futebol  

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, assistiu à vitória da seleção brasileira masculina de futebol por 3 a 1, contra a Bielorrússia, no estádio Old Trafford, em Manchester. A equipe de Mano Menezes chegou a seis pontos no grupo C e se classificou para as quartas de final do torneio olímpico. A próxima partida do Brasil será na quarta-feira (1º.08), contra a Nova Zelândia, em Newcastle, no encerramento da fase de grupos.

A seleção nacional foi surpreendida no início da partida, com o gol do brasileiro naturalizado bielorrusso Renan Bressan, aos sete minutos. Não demorou para o time canarinho empatar a partida, após cruzamento de Neymar para o gol de cabeça do Alexandre Pato.

A virada do Brasil veio com um belo gol do camisa 11 da seleção. Neymar marcou o segundo da equipe em cobrança de falta, com a bola estufando a rede, no ângulo. O terceiro veio dos pés de Oscar, com passe de calcanhar de Neymar, que teve participação efetiva em todos os gols da partida.

Completam o grupo brasileiro na primeira fase as seleções da Nova Zelândia e do Egito. Com a segunda vitória – havia derrotado a equipe egípcia na estreia, por 3 a 2 –, o Brasil garante o primeiro lugar da chave.
 
Confira o hotsite sobre os Jogos Olímpicos Londres 2012

Breno Barros, de Londres
Foto: CBF
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: