Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias

 

18/07/2012 às 09h00 - Pugilistas brasileiros fazem aclimatação olímpica em Sheffield  

A delegação brasileira que subirá no ringue para representar o país durante os Jogos Olímpicos de Londres está no Reino Unido treinando na cidade de Sheffield. Os pugilistas fazem o período de aclimatação no Instituto de Esporte, no ginásio de boxe, que conta com pista de corrida e sala de musculação.

A equipe brasileira de boxe está hospedada no Hotel Premier Inn, que fica em frente ao Instituto. Além dos atletas que disputarão as Olimpíadas, a fase de preparação conta com mais nove pugilistas que fazem parte da Equipe Olímpica Permanente do Brasil e que terão o papel de sparrings dos atletas.

Os combates de boxe serão no Ginásio do ExCel, do dia 28 de julho, com as últimas lutas para o dia 12 de agosto. Em busca da medalha inédita no boxe, o Brasil contará nos Jogos Olímpicos de Londres com dez atletas. A masculina será a maior delegação da história do boxe nacional, com sete esportistas. Já no feminino, que estreia em Olimpíadas, a equipe contará com três pugilistas. Todos os atletas recebem o benefício do programa Bolsa-Atleta do Ministério do Esporte.  



Confira o hotsite sobre os Jogos Olímpicos Londres 2012:





Fonte: Cbboxe
Foto: Divulgação
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: