Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias

 

10/07/2012 às 12h30 - Seleção masculina de futebol inicia avaliações médicas para Olimpíadas  

Nesta terça-feira (10.07), foi dia de acordar cedo na concentração da seleção brasileira masculina de futebol, no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro. Após o café, sob a assistência de uma equipe comandada pelos médicos José Luís Runco, Serafim Borges e Luiz Cláudio Baldi, e pelo fisiologista Rogério Neves, os jogadores em preparação para a disputa das Olimpíadas de Londres realizaram a primeira etapa da avaliação cardiológica.

Os exames devem ser concluídos na próxima quinta. Nesta terça ainda foi feita uma avaliação ortopédica, procedimentos que continuarão a ser realizados a partir das 15h no próprio hotel.  Os jogadores e integrantes da seleção brasileira se apresentaram nesta segunda no Rio, onde ficarão concentrados até o dia 16 de julho.

Na próxima quarta-feira (11.07), às 9h, continua o treino físico, no hotel, e treinamento às 15h no campo da Escola de Educação Física do Exército, na Urca. Na quinta-feira (12), os jogadores acordam bem cedo, às 7h30, para exames médicos. Às 15h, treinamento na Escola de Educação Física do Exército.

Na sexta, prosseguem os treinos físicos pela manhã e pela tarde no campo da Escola de Educação Física do Exército. Já no sábado, os trabalhos pela manhã serão na Gávea, no campo do Flamengo, e às 15h, novamente na Escola de Educação Física do Exército. No domingo, treino na Gávea pela manhã e na segunda, (16.07), treino físico no hotel, às 9h, e viagem para Londres, saindo do Aeroporto Tom Jobim para São Paulo, às 20h05, e do Aeroporto de Guarulhos para Londres, com saída marcada para as 23h55.

Confira o hotsite sobre os Jogos Olímpicos Londres 2012:



Fonte: CBF
Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: