Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias

 

06/05/2012 às 19h29 - Após encontro de ministros, Brasil e Reino Unido decidem ampliar a cooperação esportiva  



O Ministro do Esporte do Brasil, Aldo Rebelo, e o Secretário de Estado para Cultura, Mídia, Olimpíadas e Esportes do Reino Unido, Jeremy Hunt, decidiram neste domingo (06.05), durante encontro em Londres, aumentar a cooperação e trocar conhecimento e experiência técnica em esporte, com particular atenção para as competições que envolvam jovens atletas.

Os dois governos trabalharão para o estabelecimento de um grupo de troca de experiências e informação em esporte, incluindo a organização de grandes eventos esportivos no Reino Unido e no Brasil.

“Estou muito satisfeito que uma delegação brasileira tenha vindo participar dos Sainsbury Jogos Escolares do Reino Unido 2012. Quero aproveitar a oportunidade para fortalecer a cooperação entre o Reino Unido e o Brasil”, disse Jeremy Hunt, após a reunião com Aldo Rebelo.

O ministro do Esporte do Brasil destacou a impotância da parceria: “Para mim foi um prazer viajar com a delegação de atletas escolares brasileiros para participar dos Jogos Escolares do Reino Unido. Estamos aqui para fortalecer a cooperação esportiva entre Brasil e Reino Unido e trabalhar para o sucesso dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Londres 2012 e do Rio de Janeiro 2016.

Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: