Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias

 

20/04/2012 às 18h09 - Dupla brasileira carimba passaporte para os Jogos Olímpicos no nado sincronizado  

As atletas beneficiadas pelo programa Bolsa-Atleta do Ministério do Esporte Lara Teixeira e Nayara Figueira asseguraram, nesta sexta-feira (20.04), uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, no dueto, nas apresentações de nado sincronizado. As bolsistas ficaram na nona colocação no Pré-Olímpico, evento-teste na instalação em que serão disputadas as provas da modalidade em Londres.

“Cumprimos nossa missão por aqui. Nadamos super bem e conseguimos a vaga! O Pré-Olímpico foi ótimo para testarmos nossos ânimos com o parque aquático e termos a primeira impressão de como serão os Jogos”, disse Lara, no texto publicado na página da dupla na internet.

A dupla brasileira apresentou as mesmas rotinas que lhe renderam o ouro na disputa sul-americana, em Belém, com o tema “Oposto”, na rotina técnica, e “Corpo Humano”, na disputa livre. Será a segunda participação das brasileiras em Olimpíadas – elas competiram em Pequim 2008. Com a vaga, a delegação nacional conta agora com 170 vagas garantidas em 24 modalidades.

Foto: Divlugação/Site das atletas
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: