Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias

 

28/06/2011 às 15h03 - Praça da Juventude vai mudar a vida de moradores de Indaiatuba, em São Paulo  

Os moradores da cidade de Indaiatuba (SP) serão beneficiados, nos próximos meses, com um Centro de Convivência e Lazer que atenderá a toda a região. O complexo, no valor de R$ 343.162,27, faz parte de um convênio firmado entre o Ministério do Esporte e a Prefeitura Municipal e integrará a Praça do Jardim Tropical ao Campo do Jardim Belo Horizonte, formando um centro de atividades recreativas.

O complexo faz parte do projeto Praça da Juventude, uma iniciativa do Ministério do Esporte que permite ao cidadão a prática esportiva e de lazer, promovendo a melhoria da qualidade de vida, além de induzir o desenvolvimento da cidade e a qualificação dos espaços públicos.

O empreendimento está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas. Com uma área de 289,39m², o centro de convivência se divide em administração, salas de ginástica, de reuniões, para terceira idade e convivência e sanitários masculino e feminino. A obra conta também com pavimentação do acesso e estacionamento, além da implantação de um totem símbolo do projeto Praça da Juventude.

Cleide Passos
Foto: Eliandro Figueira ACS/PMI
Ascom – Ministério do Esporte

  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: